Bolsa Família Móvel estará em Salvador nesta sexta-feira

Quem passar pela região do Bonocô (avenida Mário Leal Ferreira) nesta sexta-feira (05), poderá aproveitar a oportunidade para utilizar os serviços do Bolsa Família Móvel em Salvador (BA). A equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) estará de plantão entre 9h e 16h, no Colégio Estadual João Pedro dos Santos.

Durante o atendimento você poderá fazer inclusões cadastrais no Bolsa Família, atualizar o cadastro e esclarecer dúvidas sobre os programas assistenciais do Governo Federal. Além disso, também será possível saber mais informações sobre os serviços oferecidos pela Semps.

bolsa-familia-movel-salvador

Se você tem intenção de receber as orientações do Bolsa Família, leve os seus documentos originais ao local. O representante legal da família deve estar com RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e carteira de trabalho (se estiver assinada, leve também o contracheque). Já em relação a outros membros da família, é necessário apresentar RG e título de eleitor para maiores de 18 anos, RG e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos e carteira de trabalho para maiores de 18 anos (leve também o contracheque). Também é preciso apresentar certidão de óbito se algum integrante da família veio a falecer.

Para menores de 6 anos é necessário apresentar o cartão de vacinação atualizado. Já para pessoas de até 18 anos, é exigido o atestado de frequência escolar. Maiores de 60 anos que tenham interesse em tirar a Carteira do Idoso devem levar uma foto 3×4 para fazer o documento.

Se você já recebe algum benefício do Bolsa Família, leve o seu cartão para o posto de atendimento móvel.

Bolsa Família Móvel estará em Salvador nesta sexta-feira
Gostou das informações? Deixe a sua avaliação!

2 Comments

  1. Gislaine ursulino correia 11 de dezembro de 2016
    • Programa Bolsa da Família 29 de dezembro de 2016

Leave a Reply