Os beneficiários do Bolsa Família que moram na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, devem realizar o quanto antes a atualização do cadastro no programa. As informações atualizadas são necessárias para garantir que a família não tenha os benefícios bloqueados. Para renovar os dados, o responsável familiar deve se dirigir à sede do Bolsa Família e entregar a documentação de todos os componentes da família.
Documentos para atualização cadastral do Bolsa Família
Os documentos necessários para a atualização cadastral do Bolsa Família em Araçatuba são:
- RG
- CPF
- Titulo de eleitor
- Carteira de trabalho
- Certidão de nascimento ou de casamento
- Declaração escolar (caso a família tenha filhos com idade entre 6 e 18 anos)
Vale lembrar que o responsável familiar precisa encaminhar os documentos de todos os membros da família.
Endereço do Bolsa Família em Araçatuba
A sede do Bolsa Família em Araçatuba fica localizada no seguinte endereço:
- Rua do Fico, 745, bairro Santana
- Telefone: (18) 3607-6500
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Acredito que o Programa Bolsa Família é uma ferramenta crucial para promoção da justiça social, e por isso, decidi criar este blog. Neste espaço, pretendo compartilhar informações sobre o programa, discutir seus impactos na vida das famílias beneficiárias e propor soluções para aprimorá-lo. O Programa Bolsa da Família é um site não-oficial e não possui qualquer vínculo com o governo federal. O objetivo da página é de informar e esclarecer as dúvidas dos leitores sobre o Bolsa Família.
Meu bolsa família foi cancelado a seis anos.
Já atualizei mas não recebo mais
Porque?
Olá, Danusa.
Provavelmente o seu cadastro não foi liberado para receber novamente.
Eu nunca recebi, mais estão vindo atrás de mim para fazer um recadastramento…. isso está estranho vou pesquisar! porque acho que alguém está ganhando em meu nome
Ola…minha mae recebeu uma correpondencia em minha casa,avisei a ela sobre a carta e providenciou os documentos necessarios….Porem pedi a uma pessoa que levasse a minha mae ate o local,por dificuldade visual…Mas a pessoa que levou minha mae ate o local,me informou certos atritos em relacao a familia,que nw sei se foi ai no bolsa familia,ou se foi no CREAS CRAS,que uma funcionaria deu “bronca”,na minha mae,nw sei por que…Mandei o email para pessoa,que levou a minha mae e me relatou certos problemas que pedi a ela que simplesmente fazesse a atualizacao,mas que acabou gerando informações familiares,complicando ambas as partes…Gostaria de saber se realmente ocorreu isso no dia 1 ao dia 6 de julho.Nome da pessoa Hiroko Yamamoto ( que a carta foi enviada),e Izumi Yamamoto,que ta ai…Obrigado Att Marcelo Semoyama